segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jim Morrison, eu amo sua terrinha.

Se eu fosse louca o suficiente, eu largaria tudo e ia morar em Venice. Nao canso de amar esse lugar, sou daquelas que tem sempre algo preferido; colar favorito, musica favorita, filme favorito... E o lugar favorito com certeza eh aqui, e vou repetir isso sempre!
Venice me agrada, o simples me agrada.
Amo estar ali, fotografando, ouvindo Death Cab, com meu colar favorito e me sentindo num lugar mais agradavel que meu proprio quarto.
Eu poderia viver assim, pra sempre!

<3


























































                                       E tudo termina assim...

Um comentário:

  1. Aaaiii, vc é uma sortuda que vai pra lá 2x no ano!!! Muitas saudades daquele lugar! Ainda vou pr alá só pra ficar tirando fotos, tb!! rsrs

    ResponderExcluir