sábado, 16 de julho de 2011

Indo pra Santa Monica, comecei a fotografar todas as bandeiras da America que eu via no caminhoMe toquei de como eles amam o seu pais, Acho que eh o pais mais patriota que existe, e eu acho isso FODA. Voce aqui ate se empolga com o patriotismo deles e tambem quer comprar tudo da bandeira do Estados Unidos. Regata, toalha, tenis...
E eu quero morrer com brasileiros que falam mal daqui,  acho esse pais foda, amo os americanos educados, as cidades limpas e as roupas e eletronicos baratos hahah, fora que os melhores dias da minha vida, as coisas mais legais que eu ja vi na vida, e os restaurantes mais deliciosos que eu fui na vida, foram aqui.
Juro que eu poderia ser patriota no Brasil, mas ca entre nos, escolheram as 3 piores cores pra juntar numa bandeira. Verde bandeira com azul e amarelo? Duvido que voce usaria uma camiseta do Brasil fora da copa, e nao seria zuado na rua.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário